INSCREVA-SE!

Gestão > MBA em marketing digital

O curso de Pós-graduação MBA em Marketing Digital foi planejado com conteúdos que desenvolvem as atividades profissionais de atuação digital, com conhecimentos teóricos e metodológicos para planejar e executar ações inovadoras de marketing. Aborda conceitos e práticas de marketing digital para o planejamento e gestão de campanhas publicitárias em meio digitais. Capacita aplicação prática de redes e mídias digitais. Aprofunda os conhecimentos de marketing digital em uma perspectiva contemporânea.

Carga Horária 420 horas Duração VEJA A MATRIZ CURRICULAR
Módulo: Fundamentos e Aspectos Legais do MKT DigitalCarga horária
Gestão Estratégica de Marketing30
Marketing Digital30
Tendências de Mercado30
Aspectos Jurídicos do Direito Eletrônico30
Cibercultura e Comportamento do Consumidor30
Subtotal150
Módulo: Aspectos práticos do MKT DigitalCarga horária
Planejamento de Mídia Digital30
Mobile Marketing30
E-commerce e estratégias30
Gestão e produção de conteúdos para Mídias Sociais30
Design Criativo em Produtos Digitais30
Subtotal150
Módulo: Ferramentas de inovação e avaliação do MKT DigitalCarga horária
Gestão de Projetos de Inovação e Infraestrutura de Datacenters30
E-business e estratégias30
Monitoramento e Métricas de Resultado no Ambiente Digital30
Subtotal90
Módulo: Trabalho de Conclusão de CursoCarga horária
Prática de Pesquisa e Orientação de TCC30
Subtotal30
Carga Horária Total do curso420
Objetivos O curso tem por objetivo capacitar para o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital. Melhorar as estratégias de marketing digital interface as ferramentas: Google Adwords, Facebook, Lindekin, Twitter, Youtube, Blogs, email e técnicas de SEO.
Público O curso tem como público profissionais das áreas de comunicação, marketing, administração e computação que intentam ampliar a sua atuação na área digital ou se aprofundar em conceitos digitais de marketing.
Diferenciais • Material didático digital.
• Realização de atividades práticas.
• Cada módulo pode ser certificado como extensão ou qualificação profissional
• Duração do curso que poderá ser concluído num período mínimo de seis meses.
Programa do curso Com um total de 14 disciplinas, o conteúdo do curso está dividido em quatro módulos, sendo, três módulos compostos por disciplinas da área temática e um de encerramento, destinado à Prática de Pesquisa e Orientação para o Trabalho de Conclusão de Curso. Os três primeiros módulos são independentes, permitindo ao aluno o ingresso em qualquer deles.
Duração do curso O curso tem duração de 12 meses de aulas e mais 6 meses para elaboração do TCC.
Frequência • Semanal (duas 2 vezes por semana das 18h30min às 22h30min);
• Aos sábados das 08h00min às 18h00min (até três sábados por mês);
• Mensal (sábados e domingos das 08h00min às 18h00min).
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC O trabalho de conclusão de curso pode ser elaborado em forma de artigo cientifico ou monografia.
Documentação necessária para matrícula • Uma foto 3x4 recente
• Cópia de RG, CPF,
• Comprovante de Residência,
• Diploma de curso superior ou certificado de conclusão (cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original).

Disponível nas unidades

INSCREVA-SE!